Criptocracia - (EP 2010)

by Ação Libertária

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Horror, mutilação, ódio e carnificina. Sem hesitação a bomba é quem faz a faxina. Vai morrer por quê? Só por uma ilusão, vai sentir a chama da ambição, Despejar sua fúria com prazer, compactuar com o que não é você. Não restou mais humanidade e nem uma fração de compaixão. Matar é o lema e é bom obedecer, matar apenas e sem saber por quê. A pátria pede e você vai cumprir, se questionar seu "filme" acaba aqui. Repensar o que é viver, o que gera uma guerra e o que é você são premissas pra se concluir que de nada vale ser tudo isso aí. A cortina da alienação encobre o segredo e a devastação. Poucos mandam, muitos obedecem e assim se cria a aniquilação. Matar é o lema e é bom obedecer, matar apenas e sem saber por quê. A pátria pede e você vai cumprir, se questionar seu "filme" acaba aqui.
2.
02:35
Refém de quem só tem intenção em ter o controle, matar e dominar. Docentes carentes de mentes seguindo o estilo "o que será, será!". Sempre vão persuadir e vão perpetuar nas escolas a alegação do por que da dominação. Sim professor! Não professor! Você é quem manda e diz, hu!!! Não tenho valor, sou um mero robô e vou repetir tudo que você diz. Venha o que vier aceitarei como é, pois isso é uma escola, se enquadra Mané. A pontuação é a única razão que me faz feliz e me dá gratidão. Eu tento fingir, mas odeio isso aqui porque nada me faz crescer e refletir. Meu saber é vazio, o professor presumiu, conceitos que te mandam á puta-que-o-pariu. Nos condicionam a não questionar, ser força motriz e trabalhar é o que há, porque... Pensar, falar, tentar, contrariar não dá. Customizar, manipular, podar é a norma do educar. Aonde iremos parar se a escola é uma prisão? Não vou mais reproduzir os valores da ambição! Libertar é educar, medir QI é distorção, aprender deve ser divertido, Mas doutrinar sempre vai ser repressão!
3.
Sua vida em jogo na cobiça e você é quem escolhe o que vem á calhar. Jogo desgraçado com o povo debruçado em meio à imundice dos porcos de lá. Você é a solução, mude seus conceitos expandindo a sua visão! (2x) Pode demorar, pode até não ser, porém se você não tentar nunca irá saber. Reaja sem perdão a essa repressão, se você não agir eles vão te engolir. Tu és o grande mal do seu próprio viver e conseqüentemente isso não afeta só você. O corpo dócil e a mente como um fóssil gera o habitat ideal pra surgir Grupos dominantes regendo ignorantes, cerceando a liberdade, e a ordem é reprimir. Você é a solução, mude seus conceitos expandindo a sua visão! (2x)
4.
Rebanho à vista sem consciência de seu papel, De sua missão que é gerar lucro na mais-valia Pro inimigo, o seu patrão. Homens "cegos", desesperados que não encontram A solução do sofrimento, da indiferença, da agonia, Da escravidão. Um salário mascara tudo e não desperta a população Para se opor a escravidão velada que o sistema tem Como filão. Hei! Vício do caralho Hei! Acorda espantalho Hei! Arrebente as correntes Hei! Vamos nos libertar
5.
02:15
Morte em vida, sangue, aflição, desespero nos olhos da nação. O controle se alastra sem cessar, mas não buscam meios de parar. A fonte jorra sem dar trégua, mas onde estará o dono dela? Se esconde entre as balelas dos nobres que servem de janela Somente pra te confundir, dominar e o coagir a fazer o que eles querem. E você não os vê, não entende e nunca vai saber. Irracional, é o seu jeito de sobreviver. E é opcional, já que quem rege sua vida é você. É o começo do fim pra mim e pra você. Não é simples assim de se resolver, a saída é agir pra converter males do nosso viver. A ponte que sustenta as celas dos homens que vivem na miséria São os "condes das mazelas". Seus fortes têm belas adegas, a serpente repousa ali. Ocultar o que está por vir é o dever dos que bebem o prazer de ver doente o nosso amanhecer.
6.
Sempre pensei em um dia tudo mudar. Os olhos da morte vigiam a vida daqueles que tentam lutar. Mas resistir é a chave da superação, Minha força e sua força unidas será o estopim para a revolução. Nunca se render e nem deixar tudo ao "Deus dará". A covardia que enche seu peito um dia irá te matar. Dominador "pau no cu" procura carcaças que nem urubu, Mas o que é seu tá guardado e não adianta invocar Belzebu. Falar por falar é mesmo que nada, não vai me enganar. Discurso vazio, sem ação e sem fundamento nunca vai vingar. Vencer o mau poder é o único meio de se garantir Que a corda que enforca o povo jamais voltará á matar ou ferir.
7.
Vai bem alto e segue os passos daquele que já "brilhou". Só mais uma cópia, é isso mesmo que você se tornou. Eu não me sinto deslocado por não ser como você. Nosso destino é nos manter vivos e um dia ambos morrer. A diferença tá no ideal! Não vim ao mundo á passeio! Farei minha parte aqui! Mas sua meta é subsistir! Todo seu poder, todo seu dinheiro só faz te cegar, o enclausura no medo. Sua vida vazia vai se exaurir e o mundo real continua aqui. Tem um carro foda, uma puta gostosa, muito status e uma linda mansão. Isso não é existir, mas sim prosseguir com esse plano insano de ilusão. Enquanto você come do bom e do melhor e esbanja fartura do seu lindo arem, muitos se humilham só por migalhas e várias vezes nem isso tem. Do que vale ser fenomenal se o seu mundo é tão "feio"? É tão fácil de perceber! Abra os olhos pra ver!
8.
01:54
Pogoterapia era tudo que eu queria, pois vivo a dinastia dos porcos do poder, por isso eu me estresso nesse mundo incerto, e a válvula de escape é polgar até morrer. Lutar pra ver se vai valer, vivendo na agonia e com tanta tirania extravaso a minha fúria na roda do prazer. Eu não sei nem ao certo o porquê desse processo, mas sei que me ajuda e me faz sobreviver. Eu vejo sua agonia durante todo o dia e conheço uma terapia que vai te surpreender. Todo esse seu regresso repleto de dejetos ideológicos te fodem e vão sempre te fuder. Fazer o quê pra convencer que sua apatia e puta teimosia gera mais putaria na "casa do dever"? Cabeça de concreto, sujeito nada esperto só a pogoterapia irá te reerguer.

about

EP lançado no segundo semestre de 2010.

credits

released August 31, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Ação Libertária Natal, Brazil

O Ação Libertária surgiu em 2009 na cidade de Natal/RN. Nosso som mescla o hardcore, punk e metal.

Ítalo - Bateria
Edson - Guitarra
Alberi - Baixo
Pigmeu - Vocal

contact / help

Contact Ação Libertária

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Ação Libertária, you may also like: