We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Cavalo de Tr​ó​ia - (Full length 2013)

by Ação Libertária

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Que porra de liberdade é essa que vocês tanto falam? Que porra de liberdade é essa onde só existe uma voz? Que porra de liberdade é essa que você é a verdade? Que porra de liberdade é essa onde reprimem os demais? Anarco-mimimi! Anarquista de cartilha! Anarco-repressor! Só um comédia ditador! Ei, seu comédia, preste atenção nas suas palavras ao falar da minha razão. Você não possui a verdade suprema, mas vive procurando "pelo em ovo" e problemas. Se acha "o cara", o paladino, o bam bam bam. Dedos apontando e ditando o que é bom. Essa sua vida de "mané justiceiro" um dia vai te levar bem mais cedo pro coveiro. Quanta Bitolação e verborragia no seu "achismo" alienadão. Acadêmico prego de classe média, é o rei da falácia e da rotulação. Só mais um reacionário travestido de anarquista e dogmatizador do conceito de justiça. Tanta hipocrisia e falsa liberdade corroem o mundo real, onde está igualdade? Que porra de liberdade é essa que vocês tanto falam? Que porra de liberdade é essa onde só existe uma voz? Que porra de liberdade é essa que você é a verdade? Que porra de liberdade é essa onde reprimem os demais? Anarco-mimimi! Anarquista de cartilha! Anarco-repressor! Só um comédia ditador!
2.
Sem direito de pensar, sem direito de viver. A morte pune o questionar, e a marca é o seu "brevê", Porque não sendo assim, é morrer, não adianta correr. O cerco vai crescer, perseguir você, não pode se esconder. Unificação do mundo em nação, reino de agressão, o que eles ditam é a lei. Sem oposição nem revolução, é o fim da razão, porque o domínio é total. O inimigo vai surgir com uma face de rubi, sua imagem é a comoção. suas palavras a indução e ilusão da prole sem ação, todos sofrerão. Sua aceitação é a única razão desta ascensão. Depopulação é a nova missão, e a bestialização será o maior trunfo do tal rei. A lamentação ecoará em vão, e a robotização de todas as mentes já se fez. Bilderbergs, FEMA, Monsanto, Illuminatis, Ku Klux Klan, Sionismo, ONU, Skull and Bones, Rockefellers e o Tio Sam. Multinacionais, G8, Maçons são os criptocrátas que dão o tom. Conspiração multifacetada, é a nova ordem mundial.
3.
Iconoclasta 02:30
Perecer se não cooperar, é a fala de quem quer reinar. Ídolos, estátuas e padrões que validam o grito dos charlatões. Não aceito e não vou concordar com uma imagem imposta pra adorar. Escolha a carta das religiões que disparam ordens pra tantos milhões. Iconoclastas! Rompendo com o irreal! Iconoclastas! Não ao ficcional! Seu ânus deve até sentir inveja da sua boca por seu álibi. Eu respeito sua opção, escolha de vida ou religião. Mas não me venha com esse papinho de que sua crença é o melhor caminho. Já possuo uma convicção de algo que existe em meu coração. Iconoclastas! Rompendo com o irreal! Iconoclastas! Não ao ficcional!
4.
Não adianta só dar muro em ponta de facas, Nem tampouco gritar slogans e marchar com faixas. É tempo de reagir usando a tática mais eficaz, Porque "voto de pobreza" provou-se não servir mais. Sejamos como água e óleo, que podem estar juntos mas não se misturam. Não se guerreia sem armas, que nesta guerra é o capital. Infiltraremos em fim nas entranhas desse sistema e seremos O câncer que indicará a sua destruição. Seja a surpresa! Cavalo de tróia! Encare com braveza! Cavalo de tróia! Vamos ser as cabeças! Cavalo de tróia! Mas não mude o seu ideal! Seja a raiz! Cavalo de tróia! Seja a empresa! Cavalo de tróia! Seja a certeza! Cavalo de tróia! A anarquia infiltrada e feroz! Pegue a fatia maior e a converta em arma de batalha. O segredo é minar o estado e suas fraquezas. As leis vão se diluir provando a falência destes chacais. Onde habitava a nobreza, hoje se encontram os iguais. Ponha a sua máscara social, estude, trabalhe, só não seja mais um. Somos um vírus duro de morrer, sem legendas, sem nome, não vão entender. Um tiro na nuca da dominação e não há suspeitos dessa operação. Batalhão libertário de gravata ou suando, o foco é o mesmo em nome de um sonho. Vai! Tem que encarar, sobreviver, ser parte não é nosso fim. Se o sistema engoliu a todos nós, agora vai adoecer. Seja a surpresa! Cavalo de tróia! Encare com braveza! Cavalo de tróia! Vamos ser as cabeças! Cavalo de tróia! Mas não mude o seu ideal! Seja a raiz! Cavalo de tróia! Seja a empresa! Cavalo de tróia! Seja a certeza! Cavalo de tróia! A anarquia infiltrada e feroz!
5.
Subversivo e mais combativo, atento a tudo, humor agressivo. A periferia é o meu recinto, não largo por nada, esse é o meu destino. Renasci das cinzas e estou vivendo sem medo, sem culpa. Alguns vão morrendo na estrada da vida vítimas do ódio. O caos daqui não tapa os meus olhos. Não tenho nada a perder, mas não posso falhar. Nasci para sofrer? Nunca irei aceitar! A realidade é vil, veja quem construiu. Vamos modificar! Periferia s/a! Mergulho nessa razão, só tenho uma opção. Tenho que encarar, pronto pra detonar! Filho da periferia não foge da luta, encara a labuta, mas sabe dizer que essa porra tá errada. Se sofro, é por falta de honra daqueles que devem prover. Não subestime meu conhecimento, minha vida, minha crença, vou te derrubar! Olhos sangrando de anos de luta, agora é a minha vez, tenta aguentar! Playboy empina o nariz cheio de marra, não sabe o que diz, pregão babaca. Pagando de fodão com uma retórica que eu limpo o meu chão e assou o meu nariz. Não venha me dizer o que é certo ou não, pois só eu sei falar o que passei. Essa jaquetinha cheia de Patch feita por sua mãe de nada serve. Somente quem viveu pode falar com propriedade da minha quebrada. Sou filho de lá, então não enche, se não “cê” vai ficar sem os seus dentes. Não tenho nada a perder, mas não posso falhar. Nasci para sofrer? Nunca irei aceitar! A realidade é vil, veja quem construiu. Vamos modificar! Periferia s/a! Mergulho nessa razão, só tenho uma opção. Tenho que encarar, pronto pra detonar!
6.
Olhos delatados, boca seca, calafrios. Queixo tremulando, e no calor sentindo frio. Visão turva, cefaleia, ossos frágeis, muita dor. Não é doença, nem história, é a fome que estou. Muito gado, muito trigo, muita pesca, muitos grãos. A ganância dos humanos dilaceram a razão. Vidas são ceifadas, massacradas por não ter O valor monetário obrigatório pra comer. A fome tem pressa, consome e destrói. Os silos estocam crueldade e cifrões. Multinacionais e governos tiranos Fazem da fome um jogo insano.
7.
Revolte-se 02:24
Massacrados pelo estado, humilhados pelo patrão, deformados pela escola, enganados na televisão. Massacrados pelo estado, humilhados pelo patrão, deformados pela escola, enganados na televisão, manipulam as nossas mentes, peculato e corrupção. Mais um dia de vida se passa e não vejo mais a solução. Nosso ódio cada vez mais cresce, guerra urbana é nossa opção. Se revolte e venha pra luta, molotov é a insurreição. Revolte-se! Tenha sangue no olho. Revolte-se! Não seja passivo. Revolte-se! Subverta os padrões. Revolte-se! Não podemos parar.
8.
Me excluíram do mercado de trabalho porque não falo inglês. Americanizaram nossas visões, é o fim da língua mãe. Modificaram nossa cultura, só resta nos vender. São a "polícia" da Terra inteira, só querem nos fuder. Do you speak english? No, no, no, no, no! 4x O grande império dominador, maldito opressor. Controlam bases militares aonde você for. Pelo petróleo e o poder atacam como cães. O Deus é o Dollar gerado em guerra com a morte de milhões. Do you speak english? No, no, no, no, no! 4x
9.
Intelectual, ama o Brasil, rosto jovial, e o povo aplaudiu. Encantador, não tem pra ninguém, é a bola da vez no jogo de "quem tem". Seu carisma é tão envolvente, e fez caridade na favela carente. Beijou criancinhas, abraçou a vovó, depois quero ver quem desata esse nó. O desastre anunciado com antecedência e sem pudor. A velha sina do messias que irá abraçar o trabalhador. Todos sabem, todos veem, todos sentem a intenção. Eu não entendo porque diabos ainda votam nessa nação. Não reclame do prefeito, do presidente, do senador Assistindo o jornal nacional em horário nobre, meu senhor. Isso só existe por sua causa, por sua culpa, por você querer. Feche os olhos e chupe inteira a sua escolha, vá se fuder! Anule pra não ser anulado! Esta é a nossa situação! Anule pra não ser anulado! Seu voto não passa de ilusão! Anule pra não ser anulado! E vamos ás ruas retomar o poder! Anule pra não ser anulado! Só a insurreição legitima você! Caras de pau da puta-que-o-pariu com seu arsenal corrupto no Brasil. Mudam as cores de suas bandeiras, siglas, nomes na dança das cadeiras. Porém não há mudança real, já que a engrenagem foi feita para o mau. Não adianta choramingar, pois seu voto faz a porra funcionar. Anule pra não ser anulado! Esta é a nossa situação! Anule pra não ser anulado! Seu voto não passa de ilusão! Anule pra não ser anulado! E vamos ás ruas retomar o poder! Anule pra não ser anulado! Só a insurreição legitima você! Quebre as correntes da dependência escravocrata governamental. Não precisamos de suas migalhas, do seu domínio ditatorial. Se estamos vivos, mas vegetando, é pelo extinto de sobrevivência, Porque se fosse por sua vontade eu já estaria na cova da falência.
10.
É fúria ou medo? Orgulho ou pavor? Só julgamentos de posturas, policiamento para se impor. Preconceito feito nos moldes do terror. Sua ignorância o deixa mais leigo e não interessa quem começou. Agredir quem não pensa como nós? Reprimir, sufocar e censurar? Sua razão baseada no Google, sem noção, cala a boca pau-no-cu. Vai levar os “hereges do underground” pra queimar nas “chamas da imbecilidade”? Estude mais e saiba o que você diz, sua boca sai merda feito chafariz. Se querem me criticar, critiquem! Se querem dizer quem eu sou, que digam! Se querem me rotular, rotulem! Mas eu nunca serei o que vocês querem! Sua ideologia, conceito ou valor são os guias de sua conduta, vida, anseios, seja lá o que for. Um libertário não é um ditador, nem tampouco impõe ideias e reprime o outro com o próprio valor. Tolerar a escolha de cada um e respeitar o que você não compreende. Refletir é a chave para você ponderar, e com isso se libertar. A estagnação intelectual o faz regredir e agir como imbecil. Tanto faz se você é punk ou Skin, ganguismo sempre terá o mesmo fim. Se querem me criticar, critiquem! Se querem dizer quem eu sou, que digam! Se querem me rotular, rotulem! Mas eu nunca serei o que vocês querem!
11.
Pode ser até utopia, mas acredito na anarquia. É uma batalha todo dia, mas não é isso que eu queria. Dizem que é democracia, mas tudo isso me asfixia. Sou blindado contra a apatia, mas lutar só, é uma agonia. O caos social! Vidas na lama! Mais uma cicatriz na história humana. O medo do novo, o medo de arriscar engessam sua vida para não lutar. Não espere por ninguém, faça você mesmo, encare os fatos, seja o argumento. Derrube o pilar da hipocrisia, do confinamento da "demoniocracia". Acreditar e agir é a nossa redenção. Mente sã e braço forte no dia da libertação.

about

Primeiro fulllength lançado em 2013.

credits

released August 31, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Ação Libertária Natal, Brazil

O Ação Libertária é uma banda antifascista. Surgimos em 2009 na cidade de Natal/RN - Brasil. Nosso som é crossover mesclando o hardcore, punk e metal.

Ítalo - Bateria
Edson - Guitarra
Alberi - Baixo
Pigmeu - Vocal
Toni - Guitarra
... more

contact / help

Contact Ação Libertária

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Ação Libertária, you may also like: