Ação Libertária - (Demo 2010)

by Ação Libertária

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Nada me faz perder a razão Se a verdade é a questão, Não importa se é dia ou noite. Saiba, eu sigo na direção Em que você é a contramão, Pois você nunca nos ouve. Sangue sempre é a solução Na sua concepção E nos seus malditos valores Guerreiros armados com grande sapiência contra a violência elitista do mau. Insubordinados, com a chama acesa para resistir ao dito mundo normal. A injustiça será combatida com o movimento libertário, sem dó, mudando valores, conceitos e regras até não restar nem o pó. 4x Ação! Libertária! Crises, eles criam pra nos punir E não adianta fugir, A menos que nós os enfrente. Guerras, recurso de quem tem o poder E se alimenta ao ver A morte, a fome e a miséria. Gritos e choros eu posso escutar Dos pobres que estão a marchar Na trilha do abismo sem fundo. Ação libertária contra os canalhas que matam e espalham o medo e o terror sem a menor piedade à humanidade que anseia liberdade, mas não luta a favor. Mesmo assim continuo na luta e não há desculpas para desistir. Os fracos sucumbem e os fortes assumem a luta de todos até o fim. 4x Ação! Libertária!
2.
02:34
Continue jogando o lixo no chão, Continue negando a verdade, Continue com a sua alienação, Continue sem plena liberdade. Continue com a sua apatia, Continue com seus valores "manés", Continue com a sua covardia, Continue sendo escravo do stress. Continue! Continue! Sendo o lixo que você sempre foi. Continue! Continue! Mas não adianta lamentar-se depois. (2x) Continue com a opinião da TV, Continue com o falso moralismo, Continue crendo só no que vê, Continue com o seu maldito racismo. Continue com seu padrão de beleza, Continue com seu status social, Continue mantendo a pobreza, Continue com seu sistema do mau. Continue! Continue! Sendo o lixo que você sempre foi. Continue! Continue! Mas não adianta lamentar-se depois. (2x) Fome, doença, mortes, violência, Guerras, desastres, sistema imbecil, Efeito estufa, oligarquias, poluição, alienação. Mistura macabra, destrói e deflagra o ódio, O medo e a dizimação. Produto nocivo criado em coletivo, Então continue com seu objetivo!
3.
Quantas tentativas são precisas para admitir a falha? Vi seu fracasso antes da primeira experiência, A morte é sua filha e o seu pai a derrota. A ideia neonazista fede tanto que não enxergam a verdade, Degenera a sua mente e detona o ódio que o faz até matar. Disenteria intelectual cegando idiotas pra o que é real, Disfarçando mortes e terrores. Selecionar por cor... Destrói! Pregar a farsa como uma certeza... Destrói! Delírios banais... Destrói! O seu racismo mordaz... Destrói! O mundo resumido a uma linhagem de seres repulsivos, Homens abrasados pelo ódio e o julgamento. Suas farsas e calúnias nunca obterão a vitória. Nada que você diga justifica essa loucura e a crueldade. Na esfera bio-ativa salomônica, o homem só, não pode caminhar. Disenteria intelectual cegando idiotas pra o que é real, Disfarçando mortes e terrores. Selecionar por cor... Destrói! Pregar a farsa como uma certeza... Destrói! Delírios banais... Destrói! O seu racismo mordaz... Destrói!
4.
Estava certo e o homem mexeu. Argumentou, mas não convenceu. O objetivo é só destruir, Parasitar até tudo sumir. São adoradores do deus cifrão E o dinheiro a religião. Várias desculpas pra maquiar, Mas a verdade veio à tona. Desequilíbrio a custa de muita ambição de homens fracos, Visam impérios, luxo e alimentação de seus espíritos opacos. Não param de ferir, matar e degradar. Seu hobby é poluir, e a cada dia é pior o nosso ar. A terra sangra, a mata agoniza, Os mares choram, o ar sussurra de dor. Nem mais nem menos, são esses os fatos E o resultado é destruidor. Mas não se engane, Pois o pior ainda está por vir e ele é feio, Indescritível, preserve ou morra, Não dá pra fugir. (2x) Estava certo e o homem mexeu. Argumentou, mas não convenceu. O objetivo é só destruir, parasitar até tudo sumir. São adoradores do deus cifrão e o dinheiro a religião. Várias desculpas pra maquiar, mas a verdade veio à tona. Desequilíbrio a custa de muita ambição de homens fracos, Visam impérios, luxo e alimentação de seus espíritos opacos. Não param de ferir, matar e degradar. Seu hobby é poluir, e a cada dia é pior o nosso ar.
5.
Você já sondou qual é a bola da vez? Ou vai pesquisar em quem pretende votar? Vou adiantando, já conheço essa selva, Farejo o desejo de todas essas feras. Palavras bonitas sempre te seduziu, No entanto se revelam com um caráter vil. Não deleguei minha vida a essas cobras, Tomaram de assalto de forma impiedosa. Eh!!! Agem de forma natural! Eeh!!! Suas mentes cultivam o mau! Eh!!! Parecem sentirem prazer! Eeh!!! A próxima vítima é você! Conversa fiada e a procura do alvo, Tentando iludir o primeiro que surgir. É o sabotador, maldito rei da trapaça, Responsável pelo ódio e toda essa farsa Venham pra luta, ouça meus conselhos, Porque os monstros não se fartam sem o nosso dinheiro. Não siga a diante com essa espera amarga, desista! Busque o novo com a união das massas. Eh!!! Agem de forma natural! Eeh!!! Suas mentes cultivam o mau! Eh!!! Parecem sentirem prazer! Eeh!!! A próxima vítima é você!
6.
02:05
Anos e anos a fio se matando por esse Brasil, derramando suor até você chegar ao pó. A idade chegou, agora descanse senhor, seu quinhão foi somado com o de todos da fila ao lado. O descaso é total, burocracia no serviço social. INSS vê se não me esquece, eu dependo de você, preciso sobreviver! Ó mãe gentil, não faz isso com quem te serviu. Um dia foram as pernas da imponência de tuas terras. Parece sentires prazer em ver teu povo envelhecer e depender do "salário do cão" que mal dá pra alimentação Quantos já não morreram na fila do desespero?! Não merecem esse fim, nunca te negaram um sim. Sempre postos a trabalhar de sol a sol em qualquer lugar. INSS vê se não me esquece, eu dependo de você, preciso sobreviver!

about

Demo lançada no primeiro semestre de 2010.

credits

released August 31, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Ação Libertária Natal, Brazil

O Ação Libertária surgiu em 2009 na cidade de Natal/RN. Nosso som mescla o hardcore, punk e metal.

Ítalo - Bateria
Edson - Guitarra
Alberi - Baixo
Pigmeu - Vocal

contact / help

Contact Ação Libertária

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Ação Libertária, you may also like: