Ação do Kaoz - (Split 2014)

by Ação Libertária/Lei Do Kaoz

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Fascistas, nazistas e integralistas. Bolsonaristas e olavetes extremistas. Situação é ruim, mas nada justifica. Retrógrados com idéias separatistas. Ditadura nunca mais! 4x Playboys que se dizem de esquerda Raspam a cabeça jurando amor a bandeira. Nunca vi tanta merda reunida. Brasileiros querendo ser nazistas? Ditadura nunca mais! 4x Só um recado para os retardados, Cuidado com a ditadura e o Bolsonaro. Na cadeia vão comer seus rabos. Ditadura nunca mais! Preste muita atenção em sua vida, Cuidado para torná-la uma ferida. Pense muito bem e se decida. Ditadura nunca mais!
2.
Começa o big bosta/mude de canal. Estão antenados dois bilhões de paga pau. Programa idiota/sexo explícito na TV. Anos de putaria para alienar você. Há há há big bosta!!! Big brother é uma bosta/esta é minha visão. Pra mim são todos vermes votando no paredão. Dá um nó em sua mente/é um estupro cultural. Se eu fosse você/eu mudava de canal. Há há há big bosta!! Preste atenção no tamanho da ganância, Este é o dinheiro do Criança Esperança. Esta ação global é um punhal em suas costas. Queremos o extermínio do programa big bosta.
3.
Seres covardes matando por prazer. Jogam álcool e tocam fogo em você. Esse é o seu perfil de crueldade, Matar mendigos e espalhar pela cidade. Anti-playboy 4x São playboys que andam em carro importado, Pior que eles são os que andam no seu lado. Ter tudo fácil foi a sua educação, Queria os ver rastejando pelo chão. Anti-playboy 4x Faz tudo de errado, mas tem uma proteção, Um pai filho da puta que lhe tira da prisão. Playboy é uma raça com o peso de viver. A lei não é pra todos, mas o que vou fazer? Pra mim são uns merdas a ser eliminados. Todos estes bostas têm que ser exterminados. Não fazem outra coisa a não ser prejudicar, Eu falo desses merdas que não podem me calar.
4.
Pare onde está! Esse é o Brasil em que você quer morrer? Os porcos te traem. Eu já cansei. Tudo vai apodrecer. O voto é a desgraça, a submissão, mentira, manipulação. Sempre mais do mesmo mantendo engrenagem. Foda-se toda opressão! Tratados como lixo e sem nenhum valor. Chegou a nossa vez, exponha seu ódio e a dor. Ataque de frente com unhas e dentes, não deixe a presa escapar. Eles são fortes, ricos e poderosos, mas não há o que temer. O capital é prioridade na mente de quem te domina. Homens descartáveis, fantoches robóticos, assim que querem te ver. Muitos morreram na mão do sistema lutando para se libertar. Quanto tempo mais será necessário para você acordar? Até quando sua inércia vai prevalecer? Vá ao fronte, lute agora para não morrer.
5.
A ordem foi dada e é clara, eles vão vir com tudo a mando do poder. Resistir é a única saída, uma obrigação, é nosso dever. A queda da mão fascista é a maior conquista da população. Não tema o poder do estado, pois todos unidos somos uma nação. Sai! Todo homem sai do trono, do poder, do topo, do alto. Sim, ele sai! Cai! Todo poder cai! Só basta você crer, bradar, lutar que ele cai. Na rua a parada é dura, o coco é seco, o jogo é á vera. A choque arregaça tudo, mandando bicudo, se cair já era. Na hora não tem sossego, tem que ser coelho pra não vacilar. A bala é de borracha, mas quando te acha o estrago é de ferrar. Sai! Todo homem sai do trono, do poder, do topo, do alto. Sim, ele sai! Cai! Todo poder cai! Só basta você crer, bradar, lutar que ele cai.
6.
Pontualmente o alarme desperta o corpo para a servidão. Celebre a rotina, nossa cocaína, viva a exploração. Dia após dia viver a fantasia de se ter o status quo. Na realidade o que nós somos não passa de meros servos. Escravos da mais-valia! Trabalhe, consuma e sorria. Pressa, pressa, pressa, pressa, pressa, muita pressa! Esse é o mundo louco que esgota e nos estressa. Sempre argumentam que isso tudo é evoluir, Mas nosso desejo é poder sair daqui. Eles vão nos sugar como uma laranja até a vida secar. É o preço da servidão, o capitalismo nunca será a solução. A obsolência é o anjo da morte, o filho da destruição. Fadado ao consumo alienado, trabalhe e tenha ambição. Siga as regras do capitalismo, se depare com uma vida podre. Trabalhar sem prazer pra comprar o vazio, este é o nosso perfil. Passa, passa, passa, passa, passa, o tempo passa! Sugam nossa alma e no final é só carcaça. Mas na mais-valia o destino é sucumbir. A Matrix prende e não quer deixar fugir. Eles vão nos sugar como uma laranja até a vida secar. É o preço da servidão, o capitalismo nunca será a solução.

about

Split do Ação Libertária com a banda Lei Do Kaoz lançada em 2014.

credits

released August 31, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Ação Libertária Natal, Brazil

O Ação Libertária surgiu em 2009 na cidade de Natal/RN. Nosso som mescla o hardcore, punk e metal.

Ítalo - Bateria
Edson - Guitarra
Alberi - Baixo
Pigmeu - Vocal

contact / help

Contact Ação Libertária

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Ação do Kaoz - (Split 2014), you may also like: